Sopor Aeternus & The Ensemble of Shadows

Sopor+Aeternus++The+Ensemble+of+Shadows

Vim aqui falar de uma banda que não tem nada a ver com o Black Metal, mas de forma sigma, me conquistou com suas letras bem planejadas, vocal muito bom e instrumental muito agradável.
Sopor Aeternus & The Ensemble of Shadows é uma banda alemã de darkwave, com apenas uma componente, Anna-Varney Cantodea, que canta e compõe todas as músicas,mas sem muitas informações sobre a mesma.
Os temas das músicas incluem a morte, a sexualidade conturbada da vocalista, religiosidade pagãs, suicídio, sadismo entre outros. Contudo, a morte tem papel fundamental na obra.
Já foi divulgado que Anna na verdade é um homem, Seguindo de perto a temática da morte, as canções da banda abordam de forma intimista e pessoal os conflitos da vocalista com sua sexualidade . Seu nome verdadeiro é segredo, sendo “Anna-Varney Cantodea” um pseudônimo. Em suas fotografias Varney predominantemente aparece nua. Sua área genital é trabalhada em computador, freqüentemente figurando uma vagina, ou simplesmente ausência de órgãos genitais.

“I saw my image reflected, while my genitals were rotting off” (“Vi minha imagem refletida, enquanto meus órgãos genitais estavam apodrecendo.”)

e “I wish I cut my genitals and threw them to the dogs” (“Eu queria cortar meus genitais e atirá-los aos cachorros”).

Acho Sopor Aeternus uma banda com bastante personalidade, algo que não foi feito para comecialidade, mas também para ser sentido, uma banda que merece respeito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s