Vazio espiritual – nunca somos o bastante.

Nunca ser o suficiente é frustrante.

Não para os outros, mas para si mesmo, não ser a pessoa que quando pequeno, você almejava ser, não ter as mesmas vontades ou até amizades que você tinha quando você não se importava.

Realmente, amadurecer é muito difícil, principalmente porque nós vemos a mercer da sociedade, que por mais aparente, não é civilizada.

Mas o mais difícil, sem dúvidas, é ter o vazio, aquele toque de incompleto em você mesmo. É o buraco, o buraco no meio do seu peito, algumas pessoas tentaram preenchê-lo com superficialidades, outras com religião e outras com personalidades que elas não tem e pensamentos que elas não possuem, eu tento compreendê-lo.

eu quero entender mais sobre o meu vazio espiritual, quero fechá-lo, quero ter minha paz interior, ser uma pessoa totalmente segura, mas isso somente acontecerá quando eu for mais velho, mais sabio, mais vivido e mais experiente, esse pensamento é meio frustrante.

Image

Deixe um comentário

