Possessed by Black Fucking Metal.

Quem se importa com ideologia nos dias de hoje?

Sinceramente…

Isso me irrita profundamente, do que adianta escutar algo sem saber ou entender o que os músicos transmitem em sua arte? E se eles tiverem xingando a sua mãe? Vai ficar como um zé tr00zinho escutando tudo o que um adm de uma pagina de black metal no facebook te impõe a escutar?

É quase ridículo e triste ver pessoas que escutam NSBM pelo simples fato de a música ser boa, porra, e o conceito? Você concorda com o que eles cantam? Você pelo menos entender o que eles estão querendo transmitir ali?

Quorthon uma vez críticou o Black Metal norueguês, disse que eles se importavam mais com a imagem e escândalos do que com a música, Música é muito importante, é a forma de transmitir a ideia, mas por favor, não vamos esquecer totalmente o conceito pelo qual eles tocam, isso é que dá o toque final na músicalidade, sem isso seria apenas ruidos sem sentido.

Eu não consigo levar a serio uma pessoa que escuta apenas por escutar, nem se importar em saber do que a música se trata, isso me dá um desgosto, não precisa concordar, é somente saber, saber o que você está escutando e mostrando a todos que você gosta, eu não concordo com o anti-cristianismo, com a superioridade racial, não sigo o satanismo teísta ou algo do tipo, mas temos que ao menos saber do que os músicos falam, talvez depois de saber, você se apegue ou odeie o estilo, isso somente depende de você.

Image

Anúncios

2 pensamentos sobre “Possessed by Black Fucking Metal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s