Scythelence – Neoclassical/ambient

Image

Ultimamente eu ando me apaixonando por um projeto que conheci há pouco tempo, Scythelence é um projeto de gothic neoclassical e ambient, projeto russo formado em 2008 se não me engano, não achei muitas informações sobre ele, uma pena.

Possui trés albúns: Post-romantic sindrome(2008)

Odyssey of rapture compilation(2009)

Appaseasonato(2011)

Eu sinceramente nunca conheci algo igual, o projeto é lindo, realmente perfeito, extremamente bem trabalhado e de boa qualidade, eu realmente custo a acreditar que algo tão bonito e bem feito está no underground, o trabalho desses tipo de artista que deveria ser importado para cá e para todos os cantos, custo a acreditar que algo tão bonito não tem suporte, lamentável.

Image

Site oficial: http://www.scythelence.com/

Deixe um comentário

